Página inicial » Notícias
10 de abril de 2023
ATACANTE DO ABC DISTRIBUI CHOCOLATES PARA CRIANÇAS
O atacante Fábio Lima, do ABC, distribuiu caixas de chocolate entre crianças carentes da Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na noite de sexta-feira. O jogador fez uma Páscoa mais especial para a garotada do projeto social "Talentos da Vila".
- Não consegui dormir na madrugada. Estava em minha mente fazer essa ação e poder ajudar aqueles que precisam. Nem todos vão poder comer um chocolate na Páscoa, então pensei muito em poder fazer essa ação - ressaltou o jogador.
Fábio contou com o apoio do assessor da presidência, Cláudio Porpino, para realizar a ação e se emocionou durante o encontro realizado em uma quadra de futsal.
O projeto Talentos da Vila foi fundado em janeiro de 2018, por três amigos: Patrick de Lima Sousa, Josuel de Oliveira Marco e Renato Walleyton Gomes da Silva. Atualmente, mais de 100 pessoas participam do projeto, com crianças de 6 a 18 anos, além de um time adulto e feminino.
ge RN