Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
19 de julho de 2022

NEYMAR: PSG OFERECE, CITY RECUSA

O Paris Saint-Germain procurou o Manchester City em busca de uma transferência do atacante Neymar ao time inglês. O time de Pep Guardiola, no entanto, recusou a oferta. A informação foi publicada nesta terça-feira pelo jornal Le Parisien e divulgada depois também pela rádio RMC.
 
Segundo a reportagem, o PSG pretendia uma negociação que envolvesse troca de jogadores, e um nome citado foi o do meia português Bernardo Silva. O City, porém, não abriu conversas. A investida do time francês ocorreu nas últimas semanas. Neymar está com o elenco do Paris no Japão para uma série de três amistosos.
 
O futuro de Neymar tem sido tema de várias especulações na imprensa europeia nesta janela de transferências. O PSG vive um momento de transição, com nova gestão do futebol, e o presidente do clube, Nasser al-Khelaïfï deixou claro que quer uma nova postura do elenco. Em entrevista ao jornal Marca, o dirigente catari evitou garantir a permanência do camisa 10.
 
Neymar, porém, não tem intenção de deixar o Paris Saint-Germain. Recentemente, ele ativou cláusula no seu contrato com o clube, que ampliou o vínculo até 2027. Segundo o ge apurou, o atacante não cogita uma mudança antes da Copa do Mundo e quer permanecer no Paris.
 
O novo técnico do PSG, Christophe Galtier, fez pelo menos duas declarações públicas de apoio ao camisa 10 brasileiro: em sua apresentação e em recente entrevista ao jornal L’Equipe. O treinador garantiu que conta com o atacante na sua equipe.
 
Com Neymar, o PSG enfrenta nesta quarta-feira, às 7h30 (de Brasília), o Kawasaki Frontale, em amistoso da pré-temporada. A partida terá acompanhamento em tempo real no ge.
 
ge

 

BLOGS

FOTOS