Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
06 de junho de 2022

AMÉRICA FAZ 3 A 0 NO ICASA

O América-RN venceu o Icasa por 3 a 0, neste sábado, pela 8ª rodada da Série D, e entrou na zona de classificação do Grupo 3 ciente de que apresentou aos seus torcedores uma grande atuação na Arena das Dunas, em Natal. Com maior volume de jogo, o Mecão resolveu o duelo com Elvinho, Allef e Zé Eduardo, que conseguiram passar pelo goleiro Flaysmar, um dos destaques pela sequência de defesas que evitaram o que poderia ser uma goleada.

Largada americana
A cabeçada de Wallace Pernambucano na trave em um dos primeiros ataques do América-RN foi o anúncio do que viria poucos minutos depois. Depois de tanto insistir, o Mecão conseguiu abrir o placar na base da pressão: Wallace serviu Elvinho na grande área, e o camisa 10 driblou o marcador para finalizar no fundo das redes. A melhor chegada do Icasa foi um chute venenoso de Denis, após roubar a bola de Rômulo, que tirou tinta do pé da trave direita do goleiro Bruno.
 
Segundo tempo decisivo
A avalanche do time do técnico João Brigatti rendeu outros dois gols no segundo tempo. O primeiro deles saiu da cabeça de Allef após cruzamento na área, e o segundo nasceu de uma assistência de Wallace Pernambucano que terminou no chute certeiro de Zé Eduardo no ângulo.
 
E daqui para frente?
Na 9ª rodada, o América-RN visita o São Paulo Crystal, no próximo sábado, às 15h, na Paraíba. O Icasa voltará a atuar em casa, desta vez contra o Retrô-PE, às 17h do próximo domingo, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

ge RN

Foto: Canindé Pereira

BLOGS

FOTOS