Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
23 de abril de 2022

ABC E PAYSANDU EMPATAM PELA SÉRIE C

Tudo igual no confronto entre ABC-RN e Paysandu-PA pela Série C. Em duelo realizado no Frasqueirão, em Natal, Alvinegro e Papão ficaram no 1 a 1, nesta quarta-feira (20). Fábio Lima, para os donos da casa, e Patrick Brey, em favor dos visitantes, assinalaram os gols do jogo válido pela primeira rodada. Na competição, as duas equipes têm quatro pontos somados.
 
O jogo
 
A etapa inicial foi equilibrada em Natal. O Papão chegou pela primeira vez aos sete minutos, em cobrança de falta de Toscano que Pedro Paulo defendeu. A resposta do Alvinegro veio aos dez em chute de Fábio Lima pela esquerda que tocou na rede pelo lado de fora.
 
Na altura dos 21, Toscano serviu Robinho, que chutou cruzado e obrigou o goleiro adversário a defender. Até que aos 37, em contragolpe pela esquerda, Fábio Lima serviu Felipinho, que finalizou, Thiago Coelho defendeu, mas no rebote o próprio Fábio empurrou para o gol e abriu o placar.
 
O ABC teve a primeira oportunidade na etapa final, quando Kelvin avançou pela direita, chutou e Thiago Coelho defendeu, aos quatro. O Papão respondeu aos 11, em finalização de Henan para a intervenção de Pedro Paulo. Até que aos 12, Patrick Brey recebeu na área, chutou duas vezes, estufou as redes e deixou tudo igual.
 
O Paysandu cresceu na partida após o empate. Aos 18, Robinho tocou para Marcelo Toscano, que chutou em cima da defesa. Já aos 22, Dioguinho passou para Toscano, que finalizou para fora do gol. Já o ABC levou perigo aos 41: Felipinho cruzou e Marquinhos cabeceou para fora. Com isso, o placar foi mantido.

BLOGS

FOTOS