Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
06 de dezembro de 2021

AMÉRICA ANUNCIA ZÉ EDUARDO

O atacante Zé Eduardo acertou seu empréstimo ao América-RN. Os clubes avançaram nas conversas no fim de semana e acertaram a cessão por uma temporada. O interesse do clube potiguar foi antecipado pelo ge neste sábado. O clube potiguar já realizou o anúncio oficial.

Segundo apurou o ge, o pagamento do salário será dividido igualmente entre os clubes. O vencimento do jogador será menor do que tinha no clube mineiro.

O América-RN foi o clube que Zé Eduardo se destacou em 2020, quando marcou cinco gols em cinco jogos entre o Estadual e a Série D. No ano passado, ele já havia se dado pelo no Campeonato Mineiro pelo Villa Nova-MG.
 
Entretanto, no Cruzeiro, não conseguiu ter oportunidades após se recuperar da alteração cardíaca constatada no começo do ano. Recentemente, apareceu uma segunda possibilidade de se transferir ao La Serena, do Chile. Entretanto, Zé Eduardo descartou a possibilidade de deixar o Brasil, em virtude de o filho estar recém-nascido.
 
Zé Eduardo recebeu sondagens de outros clubes brasileiros: ABC-RN, Campinense-PB e Caldense. O jogador não seria aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em 2022.
 
Globo Esporte

BLOGS

FOTOS