Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
16 de novembro de 2021

SUPERLIGA DE VÔLEI: NATAL PERDE PARA CRUZEIRO

O Cruzeiro venceu mais uma na Superliga Masculina de Vôlei. O time manteve a invencibilidade ao bater o Natal por 3 sets a 0, no ginásio Nélio Dias, na capital potiguar. As parciais foram 25 a 22, 25 a 19 e 25 a 19. O triunfo colocou o clube celeste na vice-liderança da competição.
 
Na próxima rodada, o Cruzeiro volta a jogar fora de casa e, na terça-feira, enfrenta o Brasília. No dia seguinte, o Natal, que tem duas vitórias e duas derrotas no torneio, entra em quadra para receber o líder Minas.
 
O jogo
A disputa começou com grande equilíbrio. Ponto a ponto, os times brigaram pelo primeiro set. O saque não foi fundamento forte das equipes. O Cruzeiro aproveitou melhor os erros do Natal, fazendo 11 pontos em falhas do adversário. O time mineiro fechou em 25 a 22.
 
No segundo set, o Cruzeiro conseguiu se impor, com saque e bloqueio funcionando melhor. Abriu boa vantagem e, a partir disso, administrou. O Natal esboçou uma reação no fim, empolgou o torcedor, mas o time celeste retomou a concentração e fechou em 25 a 19.
 
O equilíbrio voltou a ser a tônica no terceiro set. Nem os donos da casa nem os visitantes conseguiram abrir dianteira antes dos 17 pontos. Aproveitando erro do Natal, o Cruzeiro, enfim, abriu a vantagem mínima e só depois disso deslanchou para fechar a parcial em 25 a 19.
 
Globo Esporte

 

BLOGS

FOTOS