Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
16 de novembro de 2021

ASTRO DO VÔLEI MANDA CAMISA PARA POTIGUAR

O ge contou recentemente a história de um convite inusitado feito pelo garoto Leonardo Fregonezi, de 13 anos, ao campeão olímpico Bruninho. Em um e-mail despretensioso, o estudante chamou o levantador da seleção brasileira para fazer parte da equipe sub-14 da escola dele em Natal. O caso teve muita repercussão nas redes sociais e surpreendeu o próprio Léo. Nesta terça-feira, o garoto foi surpreendido mais uma vez. Durante um treino de vôlei, ele recebeu de presente uma camisa da seleção brasileira autografada por Bruninho e, assim como os colegas de escola, parecia não acreditar (veja no vídeo acima).
 
O levantador que defende o Modena, da Itália, gravou um vídeo para Léo e sua turma, exibido durante a surpresa preparada pela escola.
 
- Queria muito estar podendo participar do campeonato com vocês, mas estou longe, aqui na Itália. Vai ficar para uma próxima vez para eu bater uma bola com vocês, treinar com vocês. Quero desejar sorte para você e para toda sua galera. Quem sabe numa próxima a gente se encontra - falou Bruninho.
 
- Nós conseguimos proporcionar esse momento tão valioso para Léo e toda a equipe, que é ter esse contato com quem é referência. Às vezes nossos ídolos não sabem a dimensão que têm na vida de um atleta tão jovem, talvez não tenha a dimensão do bem que ele fez para Léo e toda turminha dele - contou a psicóloga da escola, Amanda Palácio.
 
O print do e-mail enviado por Léo para Bruninho viralizou e foi notícia no ge no último dia 28. Bruninho havia compartilhado a imagem e brincado nas redes sociais.
 
- Eu estava em uma chamada com meus amigos do vôlei, decidindo quem seria a melhor pessoa para ser um levantador, quem tinha o melhor toque, encaixe, daí eu falei brincando: 'Ah, vamos chamar o Bruninho mesmo' e mandei o e-mail de qualquer jeito - contou Léo à época.
 
- Léo, queria poder ajudar teu time, mas faz tempo que eu era sub-14 - brincou o levantador de 35 anos na oportunidade.
 
Globo Esporte RN

 

BLOGS

FOTOS