Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
25 de outubro de 2021

5 JOGOS MOVIMENTAM RODADA DO ESTADUAL SUB-20

O fim de semana teve cinco jogos movimentando a segunda rodada da edição de 2021 do Campeonato Potiguar Sub-20, a competição que vai definir os representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.
 
Pelo Grupo A, o ASSU derrotou a equipe do Potyguar por 1 a 0 no Estádio Bezerrão, em Currais Novos. Já Potiguar e Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, ficaram no empate em 3 a 3. O ASSU lidera o grupo com seis pontos e está seguido pelo Potyguar, em segundo com três pontos. Potiguar de Mossoró é o terceiro com 1 ponto e o Baraúnas é o quarto, também com 1 ponto.
 
No Grupo B, o Globo derrotou o América por 1 a 0 jogando no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, e o Visão Celeste goleou o Riachuelo por 5 a 1 no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Visão lidera o grupo com quatro pontos, o Globo é o segundo também com quatro, o América o terceiro com um e o Riachuelo o quarto, também com um.
 
Pelo Grupo C o ABC venceu o Força e Luz por 1 a 0 jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal. Com a desistência  do Palmeira, o Alecrim não precisou entrar em campo e venceu o jogo por 3 a 0 por WXO. O ABC é o líder do grupo com seis pontos, o Alecrim é o segundo com quatro e o Força e Luz o terceiro também com quatro.
 
Foto: Ricardo Oliveira

BLOGS

FOTOS