Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
18 de agosto de 2021

CBF DIVULGA DATAS DA FASE PRELIMINAR DA COPA DO NORDESTE 2022

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas das três fases preliminares da Copa do Nordeste 2022, que muda na próxima edição e vai ter 36 clubes no total. A etapa classificatória, que vale quatro vagas para a disputa na fase de grupos, começa no dia 13 de outubro e vai reunir 24 equipes. 
 
A primeira etapa preliminar vai ser disputada em jogos únicos entre os dias 13 e 14 de outubro com Moto Clube, Salgueiro, ASA, Imperatriz, River, Treze, Jacuipense e Itabaiana jogando em casa com Bahia de Feira, Juazeirense, Atlético Cearense, Sousa, Fluminense-PI, Lagarto, Floresta e Central como visitantes. Os oito vencedores desses duelos passam para a segunda fase, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro também em jogos únicos, e enfrentam CRB, Ferrovirário, Santa Cruz-PE, Vitória, Botafogo-PB, Confiança e os potiguares ABC e América. 
 
Os oito vencedores jogam a terceira fase , com partidas de ida e volta, nos dias 27 e 28 de outubro e 3 e 4 de novembro. Os quatro vencedores garantem vagas na fase de grupos, onde já está o Globo, campeão potiguar de 2021. 

BLOGS

FOTOS