Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
18 de agosto de 2021

AMÉRICA DERROTA CAUCAIA E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE D

O América recebeu o Caucaia do Ceará na abertura da 11ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro na Arena das Dunas, em Natal, na tarde da última sexta-feira, 13 de agosto. O Alvirrubro começou muito bem o jogo e abriu uma vantagem de 2 a 0 com gols de Alvinho e Esquerdinha, de pênalti. 
 
O problema foi que o time americano vacilou e deixou o adversário chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Vanderlan e Wilker fizeram os gols do Caucaia. 
 
No segunto tempo o América voltou a reagir. O Alvirrubro marcou o terceiro com Patrick e ampliou a vantagem com Alvinho, fechando o placar em 4 a 2. 
 
Com o resultado, o América chegou aos 21 pontos e está praticamente garantido na próxima fase da Série D. O Alvirrubro segue na segunda colocação do Grupo A3, mas agora com apenas um ponto a menos que o ABC, que é o primeiro colocado. 
 
O próximo compromisso do elenco americano na competição é o Clássico-Rei contra o ABC que está marcado para domingo, 22 de agosto, no Estádio Frasqueirão, em Natal. 

BLOGS

FOTOS