Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
18 de fevereiro de 2021

FRASQUEIRÃO PASSA POR INSPEÇÃO DO CREA-RN

O Conselho Regional de Engenharia (Crea-RN) inicia nesta quarta-feira uma série de Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI) nos estádios que vão receber os jogos do Campeonato Potiguar 2021. O primeiro inspecionado será o Frasqueirão, a partir das 14h30.

O coordenador da FPI, o ouvidor do Crea-RN Luiz Madruga, explica que "essa inspeção visual 'in loco' tem como objetivo evidenciar a atual situação do empreendimento", mesmo considerando que as partidas deste ano serão disputadas sem a presença de público nas arquibancadas.
 
A visita técnica é coordenada pelo Crea-RN e conta com membros das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Agronomia e Mecânica do Conselho, representantes do Corpo de Bombeiros, Vigilância Municipal, Suvisa, Ibape e Semurb.
 
A equipe do Crea-RN vai averiguar o estado de conservação das estruturas e manutenção das instalações. A Vigilância Sanitária verificará o cumprimento do protocolo de segurança que está relacionado à higienização dos vestiários, banheiros, acesso ao estádio e uso de máscaras, enquanto o Corpo de Bombeiros vai analisar se o AVCB (Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros) encontra-se em dia.
 
O coordenador da FPI destaca que a equipe pode solicitar posteriormente documentos que julgarem necessários para complementar o relatório da equipe. Ao final da visita, será elaborado um relatório de constatação em que serão apontadas as irregularidades que deverão ser sanadas pelo gestor do empreendimento.
 
Globo Esporte RN

 

BLOGS

FOTOS