Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
18 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ E PALMEIRA EMPATAM EM AMISTOSO

A terça-feira de carnaval foi de amistoso para duas equipes que vão disputar o Campeonato Potiguar a partir do dia 24. Santa Cruz de Natal e Palmeira de Goianinha empataram sem gols em partida disputada no Estádio Pascoal de Lima, no bairro da Cidade da Esperança, em Natal.

Foi o primeiro teste do Santa contra um time profissional, após disputar três jogos-treinos contra equipes amadoras. O Palmeira havia perdido para o América-RN por 1 a 0 na última sexta-feira.
 
O técnico Eugênio Gomes vê o Santa Cruz no "caminho certo", aponta crescimento na parte tática e física, mas também sabe que ainda são necessários ajustes para o estadual.
 
- Em termos de evolução, é evidente que estamos conseguindo dar uma cara ao time. Conseguimos implementar nossa metrologia de jogo e o modo como eu gosto de jogar, mas creio que ainda tem muitos pontos a serem corrigidos - falou.
 
O Santa Cruz de Natal estreia contra o Potiguar de Mossoró, no dia 24. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) ainda não definiu local e horário.
 
Globo Esporte RN

BLOGS

FOTOS