Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
21 de dezembro de 2020

ABC INICIA MUDANÇAS NO ELENCO

Após a eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro, o ABC inicia a "faxina" no elenco. A reformulação é natural e oito jogadores deixaram o clube nesta sexta-feira. Após conversa com o vice-presidente de futebol, Gustavo Cartaxo, saíram do Alvinegro: os zagueiros Richardson e Vitor Salvador, os laterais Pedro Costa e Bruno Furtado, os volantes Sousa Tibiri e Fabrício Bigode e os atacantes Jairinho e Thyago.
 
Deste grupo, alguns rescindiram por não fazerem parte do planejamento do clube para a temporada 2021 e outros por não terem aceitado as condições para a continuidade do vínculo.
 
Richardson foi um dos destaques da equipe alvinegra em 2020 e tem propostas de outros clubes. Além dele, o lateral Pedro Costa também foi titular na maior parte da temporada.
 
Outros atletas vão se reunir com a diretoria do ABC na segunda-feira.
 
O auxiliar técnico Romildo Freire, o treinador de goleiros Valter Lucena "Tinho", e o preparador físico Venâncio Soares, que faziam parte da comissão técnica do treinador Francisco Diá, também compareceram ao clube para rescisão dos contratos.
 
Por Globo Esporte
Foto Rennê Carvalho/ABC FC

BLOGS

FOTOS