Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
21 de dezembro de 2020

CLUBES PARTICIPAM DE REUNIÃO DO ESTADUAL FEMININO

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou na tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, uma reunião preliminar com os clubes interessados em participar do Campeonato Potiguar Feminino 2020. Quatro equipes enviaram representantes para o encontro, que aconteceu na sede da FNF. 
 
Monamy Futebol Clube, Cruzeiro de Macaíba, União Futebol Clube e Força e Luz participaram da primeira reunião e desejam disputar o estadual feminino. O Parnamirim Sport Club entrou em contato com a FNF também demonstrando interesse em participar da competição. 
 
A reunião do conselho técnico do Campeonato Potiguar Feminino 2020 ficou marcada para a sexta-feira da próxima semana, dia 18 de dezembro, às 14h na sede da FNF. Na ocasião, vão ser apresentados oficialmente os clubes participantes, o modelo de disputa e as datas da competição. 
 
“A ideia é realizar um campeonato curto, mas que seja interessante, para que até o dia 28 de março possamos ter definido o representante potiguar que vai disputar a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021. Dependendo do número de equipes, teremos um campeonato disputado em grupo único ou em duas chaves”, disse Francisco Menguita, do Departamento de Futebol Feminino da FNF. 
 
O Campeonato Potiguar Feminino 2020 tem previsão de início para a segunda quinzena de janeiro ou primeira semana de fevereiro de 2021.

BLOGS

FOTOS