Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
09 de dezembro de 2020

CONSELHO TÉCNICO DEFINE TABELA DA 2ª DIVISÃO

Aconteceu na tarde desta terça-feira (8) o Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Série B 2020. Realizada no auditório da sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, o encontro teve a presença de representantes dos clubes participantes (Alecrim, Parnamirim, Palmeira e Visão Celeste), do Epifânio Loiola, assessor jurídico da FNF e Rubem Neto, secretário da instituição. Vale ressaltar que José da Costa Neto, Costinha, diretor de competições da Federação não compareceu à reunião pois está se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
 
“A formula deste ano está diferente das outras, mas acredito que vai premiar realmente a melhor equipe, que é o mais justo. Claro que a expectativa é de uma competição muito boa em todos os sentidos, dentro e fora de campo. É um campeonato curto, mas com grandes equipes e tenho certeza que no próximo ano teremos um clube forte na elite do futebol potiguar”, destacou o assessor jurídico da FNF.
 
A definição unânime foi por adotar um sistema de disputa de pontos corridos se enfrentando no sistema de ida e volta. Quem terminar o certame com o maior número de pontos, será declarado campeão e estará na primeira divisão de 2021.
 
A primeira rodada da competição já foi definida desta forma: Palmeira enfrenta o Alecrim e Parnamirim encara o Visão Celeste. A tabela completa será publicada nesta terça-feira (8), no site oficial da FNF.
 
Data: 21/12/2020 - segunda-feira - 15h
 
Palmeira x Alecrim
 
Local a definir
 
 
 
Data: 21/12/2020 - segunda-feira - 15h
 
Parnamirim x Visão Celeste
 
Local a definir

BLOGS

FOTOS