Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
07 de dezembro de 2020

AMÉRICA PERDE PARA O CORURIPE NA SÉRIE D

O Coruripe fez fazer o mando de campo neste domingo e saiu na frente do América-RN no mata-mata da Série D. No Gerson Amaral, André Rodrigues marcou no segundo tempo e garantiu a vitória do time alagoano por 1 a 0. O América jogou em Coruripe e leva agora a decisão do confronto para Natal.

Como fica?
O Coruripe joga pelo empate em Natal. O América precisa vencer por dois ou mais gols. Se vencer por um gol, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
 
A próxima
América-RN e Coruripe definem o mata-mata no próximo domingo, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal.
 
1º tempo
O América-RN ficou mais com a bola no primeiro tempo. Circulou, tentou achar espaços, mas sofreu com a marcação dura do Coruripe, que montou duas linhas de quatro na defesa e só saiu na boa.
 
Por isso, o América criou apenas duas chances, numa cabeçada de Wallace Pernambucano, aos 25, e numa finalização cruzada de Rondinelly, aos 36. O Coruripe também sofreu com a boa marcação do América e teve apenas uma oportunidade, aos 46 minutos. André Rodrigues finalizou por baixo e quase Gabriel chegou para marcar.
 
2º tempo
O Coruripe continuou esperando o América-RN, que foi incisivo nos primeiros minutos e criou uma chance com Wallace Pernambucano. Aos 12, numa cobrança de falta, Romarinho bateu no capricho e o goleiro do Coruripe, Alexandre Silva, fez uma grande defesa. Depois, Xuxa finalizou de longe e quase marcou para o América.
 
No contra-ataque, o Hulk abriu o placar aos 19 minutos. André Rodrigues aproveitou vacilo da marcação do América e finalizou de cabeça, na saída do goleiro Victor Paiva.
 
Perdendo, o América se lançou ao ataque e, após uma cobrança de falta de Romarinho, Neguete cabeceou: a defesa do Coruripe salvou em cima da linha.

Globo Esporte

Foto: Canindé Pereira/América FC

BLOGS

FOTOS