Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
17 de novembro de 2020

GLOBO VENCE NA SÉRIE D APÓS 9 JOGOS

Apesar do Afogados abrir o placar nos primeiros minutos com Dennis, o domínio do jogo foi todo do Globo. A equipe potiguar criou bem mais e investiu muito nas bolas áreas. Edson Kapa e Allef viraram para os donos da casa. Ainda deu tempo do mesmo Dennis ser expulso na reta final do jogo depois de tomar o segundo amarelo. O Globo se aproximou do G-4 e segue vivo no grupo 3. Já o Afogados, observa cada vez mais distante a vaga na próxima fase.
 
Primeiro tempo
O Afogados logo abriu o placar com Dennis, aos seis minutos. Apesar de sair na frente, a Coruja recuou demais e viu o Globo crescer na base da pressão. A equipe potiguar rondou a área do Afogados e arriscou principalmente com as bolas jogadas na área. Everton, goleiro Tricolor, foi um dos destaques.
 
Segundo tempo
A etapa final seguiu no mesmo ritmo, com o Globo se jogando para o ataque. O empate veio logo aos três minutos. Edson Kapa aproveitou a falha da defesa da Coruja e guardou. Aos 23, Aurélio cruzou na área e Allef apareceu bem de cabeça para empatar. Dennis foi expulso no final depois do segundo amarelo e complicou ainda mais a vida do Afogados.
 
Como fica?
O Globo ainda está fora do G-4 no grupo 3, mas segue com chances de classificação. A equipe tem 14 pontos e volta a campo no domingo, contra o Guarany de Sobral, no Ceará. A situação do Afogados é bem mais difícil e praticamente irreversível. A Coruja está na sétima posição, com dez pontos. O próximo jogo é sábado, contra o Campinense, no estádio Vianão.
 
Por Globo Esporte
Foto: Patrícia Oliveira/POA Sport

BLOGS

FOTOS