Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
17 de novembro de 2020

POTIGUAR EMPATA POR 2 A 2 COM CENTRAL

Central e Potiguar empataram em 2 a 2, no estádio Lacerdão, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Doda e Adailson marcaram para a Patativa e Romeu (duas vezes) fez para os visitantes. Foi o nono empate do alvinegro caruaruense na competição. Com o resultado, a Patativa caiu para a quinta colocação do Grupo 4 com 18 pontos e o Potiguar é o sexto, com 15 pontos.
 
Primeiro tempo
Central e Potiguar entraram em campo precisando da vitória. Quem vencesse, ficaria mais próximo da classificação para a próxima fase. Os donos da casa até tentaram, mas quem abriu o placar foram os visitantes, aos 52 minutos. Romeu aproveitou cochilo da defesa alvinegra e tocou no canto de Jerfesson para abrir o placar.
 
Segundo tempo
A segunda etapa foi mais movimentada. O estreante Pablo começou como titular, mas bobeou e foi expulso aos 21 minutos. O homem a menos não intimidou o Central, que partiu pra cima e empatou aos 32. Doda cobrou escanteio no meio da área, Lucão desviou de cabeça, Arthur deu rebote e Jeffinho aproveita a sobra. Um minuto depois, Potiguar ligou contra-ataque rápido, Luis Felipe cruzou e Romeu, sozinho, fez o segundo dos visitantes. Mas, a Patativa não desistiu. Aos 36, Joelson cobrou falta no canto de Arthur, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Adailson empatar de novo.
 
Próximos jogos
O Central volta a campo no próximo domingo, contra o Itabaiana, às 16h, no estádio Etelvino Mendonça. Já o Potiguar recebe o Coruripe, às 15h, na Arena das Dunas, na segunda-feira.
 
Como fica?
Com os resultados da rodada, a Patativa caiu duas posições e agora é o quinto colocado do Grupo 4 com 18 pontos conquistados. Já o Potiguar é o sexto, com 15 pontos ganhos.
 
Por Globo Esporte 
Foto Franklin Portugal

BLOGS

FOTOS