Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
09 de novembro de 2020

ABC EMPATA DE NOVO E PERDE LIDERANÇA

Central e ABC fizeram um jogo de pouca criatividade e ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Lacerdão. O atacante Joelson, da Patativa, fez dois gols anulados pela arbitragem e os visitantes acertaram a trave duas vezes.
 
Primeiro tempo
A primeira etapa começou com os donos da casa pressionando, mas sem efetividade. Os visitantes foram melhores, mas esbarraram na grande atuação do zagueiro Lucão. A única finalização do Central aconteceu apenas aos 43 minutos.
 
Segundo tempo
A etapa final começou mais animada, porém nada de gols. O Central ainda balançou a rede duas vezes com o atacante Joelson, mas a arbitragem pegou impedimento nos lances. O ABC acertou a trave também duas vezes e chegou mais perto da vitória. Mas, o 0 a 0 permaneceu no placar até o fim.
 
Como fica?
O Alvinegro potiguar chegou aos 20 pontos, mas perdeu a liderança para o Itabaiana-SE, que fez 7 a 0 no Jaciobá. O time de Pernambuco é o terceiro, com 17 pontos.
 
Próximos jogos
Na próxima rodada o Central recebe o Potiguar, às 15h, no Lacerdão, na sexta-feira. Já o ABC joga contra o Vitória da Conquista, às 15h30, no Frasqueirão, na quarta-feira.
 
por Globo Esporte
foto:  Davi Vasconcelos / ge

BLOGS

FOTOS