Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
04 de novembro de 2020

CRUZEIRO EMPATA COM AUTO ESPORTE NO FEMININO A2

Cruzeiro-RN e Auto Esporte-PB empataram por 2 a 2 na tarde desta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, pela rodada #3 do Grupo C da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Em partida bastante movimentada, cada time foi melhor em um tempo do jogo. O time paraibano abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, com gols de Gabrielly e Letícia. Depois, na segunda metade do jogo, as potiguares empataram com tentos de Amanda e Piu.

COMO FICA A TABELA?
Com o resultado, o Cruzeiro-RN se mantém invicto na competição - agora com uma vitória e dois empates - e chegou aos cinco pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo C, um ponto abaixo do Sport e quatro abaixo do líder Bahia. Já o Auto Esporte - após uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos - agora soma quatro pontos e está na quarta colocação, três pontos acima da UDA e quatro pontos acima do lanterna Náutico.
 
O QUE VEM PELA FRENTE?
Cruzeiro-RN e Auto Esporte-PB voltam a campo no próximo domingo. O time potiguar visita o Náutico no Estádio dos Aflitos, em Recife, enquanto a equipe paraibana recebe a UDA no Almeidão, em João Pessoa. As duas partidas estão marcadas para as 15h.
 
Por Globo Esporte RN

BLOGS

FOTOS