Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
12 de outubro de 2020

PATRICKY PITBULL VOLTA AO BELLATOR CONTRA JALEEL WILLIS

Patricky Pitbull retorna ao cage do Bellator no próximo dia 15. Após a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, o peso leve enfrenta Jaleel Willis em Connecticut, nos Estados Unidos. Ex-campeão do LFA, o norte-americano entrou no lugar do irlandês Peter Queally, anteriormente escalado para encarar o lutador potiguar.
 
- Vi a luta dele no LFA, ele fez cinco rounds em pé, mostrou que gosta de chutar tanto com a perna esquerda quanto com a direita, aguenta bastante chute também, usa bastante jab e mata-cobra. Não é um cara limitado. Ele também procura as quedas… - falou.
 
- Ele gosta de agarrar e eu estou com aquela pulga atrás da orelha de que ele vai querer tentar me colocar pra baixo. Não sei se estou errado, mas desconfio disso, porque ele tem umas quedas boas - completou.
 
Patricky Pitbull venceu as cinco lutas mais recentes que fez no Bellator e, embora não se apresente pela organização desde fevereiro de 2019 - suas últimas três lutas foram pelo GP peso leve do Rizin, no Japão -, um sexto triunfo deve qualificá-lo para a disputa do cinturão peso leve da organização. Atual campeão, seu irmão Patrício já afirmou que abre mão do título caso o irmão receba a oportunidade.
 
Por ge/RN

BLOGS

FOTOS