Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
05 de outubro de 2020

POTIGUAR SAI ATRÁS, VIRA E VENCE A PRIMEIRA

Em jogo eletrizante na tarde deste domingo, 04, o Potiguar vence de virada do Vitória da Conquista por 4 a 2, no estádio Lomanto Júnior.
O Alvirrubro saiu atrás do placar ainda na primeira etapa, por 2 a 0, com gols de Fagner e Luís. Mas no segundo tempo, o Time Macho fez valer o apelido, e conseguiu diminuir no primeiro minuto da etapa complementar com Romeu. Aos 14 minutos, em jogada de Ciel pela esquerda, o meia cruzou e na hora do abafa, Lucas chutou contra as próprias redes, deixando tudo igual, 2 a 2.
A virada veio aos 26 minutos, após chute de Palominha, a bola sobrou pra Romeu, que no rebote estufou as redes, virando a partida, 3 a 2. E por fim, aos 36 minutos, em jogada de velocidade Diego Viana encontra Wilson no meio da defesa adversária, que em velocidade deu números finais a partida, 4 a 2.
Com o resultado, o Potiguar conquista sua primeira vitória na competição, e pula para quinta colocação, com 5 pontos. O próximo compromisso do Alvirrubro, será no próximo domingo, 11, diante do ABC, ás 15h30min, no estádio Nogueirão, válido pela quinta rodada.
Foto: Yhan Victor/ACDP

BLOGS

FOTOS