Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
02 de outubro de 2020

POTIGUAR EMPATA MAIS UMA NA SÉRIE D

Potiguar e Central passaram longe de um bom jogo em Mossoró. O primeiro tempo quase não teve chances claras de gol. Já na segunda etapa, o alvinegro até voltou com mais volume, mas sem efetividade. A Patativa praticamente não finalizou. Já os donos da casa cresceram na reta final e pressionaram. Alyson quase marcou aos 45 minutos, mas furou dentro da área. Com o empate, os dois times ficam fora da zona de classificação do grupo 4 da Série D.
 
Primeiro tempo
A primeira etapa de jogo não teve muitos momentos claros de gol. O Central chegou no bom chute de Polegar de fora da área. O Potiguar ofereceu perigo com Val Paraíba chutando de longe também. O forte calor dificultou o ritmo do jogo, que ficou muito truncado no meio-campo.
 
Segundo tempo
A segunda etapa começou com o Central mais participativo no ataque e com mais posse de bola. Mas, esse volume não se transformou em gol. Faltou inspiração do sistema ofensivo da Patativa. Já na reta final, o Potiguar cresceu na partida e ofereceu mais perigo, mas também sem efetividade do ataque. A melhor chance da equipe foi com Alyson, que livre, não dominou dentro da área.
 
 
Como fica?
O Potiguar é o sétimo colocado do grupo 4, com dois pontos conquistados. A equipe volta a jogar no domingo, contra o Vitória da Conquista. Já o Central, está na sexta posição com três pontos, empatado com o Coruripe. A Patativa joga só na terça-feira, contra o ABC, fora de casa.
 
Por ge
Foto: Yhan Victor/ACDP

BLOGS

FOTOS