Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
21 de setembro de 2020

TÉCNICO DO ABC LAMENTA EMPATE E CRITICA ÁRBITRO E GRAMADO

O Mais Querido esteve muito perto da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando neste domingo (20), contra o Itabaiana/SE, em Itabaiana (SE), o Alvinegro fez sua estreia na competição, saiu na frente no placar, com um gol de Sousa Tibiri, mas tomou um gol de pênalti no último lance da partida e ficou no empate em 1 a 1.
 
Muitas foram as dificuldades encontradas pela equipe abecedista e o treinador Francisco Diá não poupou nas críticas. O técnico também lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe.
 
“É contra tudo e contra todos. Um jogo como esse, um campo ruim, em péssimo estado, uma arbitragem complicada, isso é um absurdo. Série D é assim. Tem que ser guerreiro. Viemos para ganhar, jogamos bem, mas também tivemos oportunidade para matar e não concluímos em gol. Aí no final, o árbitro viu uma penalidade absurda e deixamos escapar o resultado”, comentou o comandante alvinegro.
 
Diá diz que esse jogo já passou e agora é pensar no próximo compromisso, a estreia do Clube do Povo em casa. “Agora é fazer uma boa viagem de retorno, descansar bem o grupo e se preparar para fazer um bom jogo dentro de casa. Não tem jogo fácil, mas em uma competição como a Série D tem que fazer o dever de casa para brigar pela classificação”, destacou.
 
A próxima partida do Mais Querido será diante do Jaciobá/AL, desafio marcado para o domingo (27), às 16h, no Estádio Frasqueirão.

BLOGS

FOTOS