Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
01 de setembro de 2020

PAULINHO KOBAYASHI É NOVO TÉCNICO DO AMÉRICA

A diretoria agiu rápido e trouxe um "velho conhecido" da torcida alvirrubra para comandar a equipe já para a decisão da Copa RN. Ídolo da nação dentro e fora de campo, Paulinho Kobayashi chega a Natal na próxima terça-feira (1) para traçar os trabalhos junto com a comissão técnica.

Kobayashi é ídolo do América-RN como jogador. Em 1998, na primeira passagem, foi campeão do Nordeste e artilheiro do torneio. Depois, voltou em 2005, conquistando os acessos da Série C para a B e da Série B para a A, no ano seguinte.
 
Aos 50 anos, ele terá a primeira oportunidade de comandar o Alvirrubro. Além do Imperatriz, seu último clube, trabalhou em Penapolense, São José-MA, Altos e Floresta.
 
Há um ano, em passagem por Natal, Kobayashi concedeu entrevista e demonstrou certa mágoa com "alguns dirigentes" do América-RN.
 
- A minha história no América-RN é muito boa, graças a Deus é uma história linda, mas, infelizmente, tem alguns dirigentes lá que acham que a gente precisa ainda trabalhar em um time grande, trabalhar em um Palmeiras, Corinthians, para poder trabalhar no América-RN - disse à época.
 
Com informações do ge/RN

BLOGS

FOTOS