Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
23 de julho de 2020

TÉCNICO DO AMÉRICA LAMENTA REVÉS EM RETOMADA

O América-RN se despediu da Copa do Nordeste com derrota. O revés por 3 a 1 para o Fortaleza também marcou o retorno do Alvirrubro aos gramados após quatro meses - o último jogo oficial havia sido disputado no dia 14 de março, contra o Bahia, pela sétima rodada do Nordestão. A equipe de Roberto Fernandes fez um bom primeiro tempo no Barradão, saiu na frente, mas cedeu a virada após o intervalo. O treinador gostou do que viu, apesar do resultado.
 
- Fizemos um primeiro tempo, na minha avaliação, muito bom. (Os jogadores) Assimilaram bem a proposta do jogo, aplicando os conceitos que a gente vem treinando e fizemos um primeiro tempo muito eficaz, sem dar espaço ao Fortaleza e também chegando à frente, tanto que o goleiro do Fortaleza no primeiro tempo fez mais defesas do que o próprio Vitor (Paiva) - completou.
 
- Pelo que a equipe mostrou, evidente, o resultado não é bom, mas eu fiquei satisfeito com muitas coisas que eu vi. Agora é dar sequência nos treinamentos e nos ajustes - completou.
 
O América jogou com Vitor Paiva; André Krobel, Edimar, Edson Henrique e Michael; César Sampaio (Leandro Melo), Wallace Rato, Felipe Guedes (Felipe Cordeiro) e Romarinho (Beto); Adílio (Rogerinho) e Augusto (Wallace Pernambucano).

BLOGS

FOTOS