Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
22 de abril de 2020

ABC FUTEBOL LEAGUE FREE DEFINE CAMPEÕES

Fim de competição na ABC Futebol League FREE. Depois de dez dias de muitos jogos, gols e disputa intensa, foram realizadas na noite desta quinta-feira (16), as finais dos campeonatos nas duas plataformas, Playstation 4 e Xbox One. Os grandes campeões foram os torcedores Igor Campelo, no Playstation, e Ícaro Rezende, no Xbox.

Na grande decisão no Play4, Igor Campelo disputou o título com Miguel Barreto. O campeão venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e acabou derrotado na segunda partida pelo placar de 1 a 0, resultado que garantiu o agregado de 3 a 2 e a taça. Foram 15 jogos, com 11 vitórias e quatro derrotas, 30 gols marcados e 17 gols sofridos.
 
Já no Xbox One, Ícaro Rezende foi para a final contra Josivaldo Santos, que estava invicto. O vencedor da competição ganhou o primeiro desafio por 1 a 0 e ficou no empate em 2 a 2 no segundo compromisso decisivo. A campanha vitoriosa contou com 12 jogos, 11 vitórias e um empate, com 48 gols marcados e apenas nove gols sofridos.
 
A ABC Futebol League FREE contou com a participação de 192 torcedores. Os dois campeões ganharam camisas oficiais do clube e os quatro finalistas irão assistir ao próximo jogo do Alvinegro, quando retornarem os campeonatos, no camarote do clube no Frasqueirão.
 
Para quem não conseguiu se inscrever e ficou fora da disputa, a diretoria do Alvinegro está organizando a “Temporada” da ABC Futebol League. Serão vários campeonatos que servirão de classificatórios para um grande torneio final. Essa competição final dará, além de produtos exclusivos do Clube do Povo, uma premiação em dinheiro. 

BLOGS

FOTOS