Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
18 de março de 2020

ABC ISOLA TÉCNICO E FAZ EXAMES DE CORONAVÍRUS

O ABC comunicou nessa terça-feira (17) que o técnico Francisco Diá está em isolamento domiciliar por suspeita do coronavírus. Ele reclamou de sintomas da doença após o retorno do Maranhão e foi levado para realizar os testes específicos para o Covid-19. Além dele, o supervisor de futebol, Arnóbio Medeiros, que esteve no Rio de Janeiro, também apresentou sintomas.
 
Veja a nota na íntegra
 
O ABC Futebol Clube vem esclarecer as situações clínicas que envolvem o treinador da equipe profissional, Francisco Diá, e do supervisor de futebol, Arnóbio Medeiros. Os dois profissionais apresentaram sintomas de gripe após viagens, Diá para Imperatriz (MA), onde o Alvinegro atuou pela Copa do Nordeste, e Arnóbio ao Rio de Janeiro (RJ), onde participou de curso na CBF, e por medida de precaução foram encaminhados para realização de exames para o COVID-19.
 
Acompanhados do chefe do Departamento Médico do Mais Querido, Roberto Vital, os dois seguiram para a Prontoclínica Dr. Paulo Gurgel, parceira do clube, e foram submetidos a testes e exames. Inicialmente, os sintomas apresentados não foram compatíveis com o COVID-19. Foram realizados os testes específicos para confirmar a não contaminação pelo COVID-19 e o resultado deve sair nos próximos dias.
 
O médico Roberto Vital esclarece que os dois estão bem, foram medicados e, por precaução, afastados das atividades no clube e orientados a permanecerem em isolamento domiciliar até o recebimento do resultado.

BLOGS

FOTOS