Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
16 de março de 2020

FNF DEFINE MODO DE DISPUTA DO ESTADUAL SUB-15

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) o Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Sub-15 2020. Realizada no auditório da sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a reunião teve a presença de representantes dos clubes participantes, José da Costa Neto, diretor de competições da FNF e Ana Larissa, secretária da instituição. O presidente José Vanildo foi o responsável por encerrar o evento, agradecendo aos participantes e desejando uma boa campanha para todos.

“Até pela fórmula, a expectativa é de uma competição muito boa em todos os sentidos, dentro e fora de campo. É um campeonato com duração de quase dois meses, por unanimidade todas as equipes optaram por termos essa quantidade de jogos”, destacou José da Costa Neto.
 
A definição unânime foi por adotar um sistema de disputa com dois grupos, avançando os dois melhores para a semifinal e em seguida tendo a decisão com mando de campo da FNF. São oito participantes, contando com cinco clubes profissionais (ABC, Alecrim, Cruzeiro de Macaíba, Santa Cruz de Natal e Visão Celeste) e três times não profissionais (Comercial, Natal F.C e Monte Líbano).
 
Ficou aprazada para acontecer na próxima terça-feira (17), uma outra reunião para tratar sobre outros detalhes do Campeonato Potiguar Sub-15. No encontro será feito o sorteio dos grupos e a divulgação da tabela.

BLOGS

FOTOS