Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
06 de março de 2020

ESTADUAL TEM MÉDIA DE 3,4 GOLS POR JOGOS

O Campeonato Potiguar 2020 tem média de quase 3,5 gols por partida, a atual temporada, bate recorde. Já foram marcados 141 gols em 41 jogos disputados. A outra curiosidade é que o artilheiro do Brasil joga no Rio Grande do Norte e tem 14 gols, Tiago Orobó, jogador do América, marcou dez vezes na competição estadual deste ano.
 
O destaque também vai para o ataque e a defesa do ABC. O campeão do primeiro turno marcou mais, foram 37 vezes, levou apenas 10 e aplicou a maior goleada do Campeonato Potiguar de 2020 ao ganhar o Palmeira por 8 a 0 na terceira rodada da Copa RN, válido pelo returno do Estadual. Por falar em segundo turno, a média de gols da Copa RN ultrapassa o incrível número de quatro por partida. Vale lembrar que a segunda maior goleada da competição pertence ao América. O Alvirrubro venceu o ASSU por 7 a 0 em jogo do primeiro turno.
 
A quarta rodada da Copa RN começa neste sábado (7). Palmeira e Força e Luz se enfrentam no Estádio Frasqueirão, às 16h, enquanto que na segunda-feira (9), às 15h, o Santa Cruz recebe o ASSU, na Arena das Dunas. 

BLOGS

FOTOS