Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
07 de janeiro de 2020

SICOOB VAI PATROCINAR ESTADUAL 2020

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, é o novo patrocinador do Campeonato Potiguar de Futebol 2020. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (3), na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), entre o presidente da instituição, Manoel Santa Rosa, e o da FNF, José Vanildo da Silva. A captação de patrocínio do novo parceiro do futebol potiguar foi realizada pela agência 10 Sports.
 
O novo parceiro terá a exposição da marca em placas de publicidade em campo nos jogos do Estadual na Arena das Dunas, Frasqueirão (Natal), Arena América (Parnamirim), Barrettão (Ceará-Mirim) e Nazarenão (Goianinha). O Sicoob também contará com marca no backdrop (painel) de entrevista, site e redes sociais da FNF, além de ativações promocionais em campo.
 
Segundo Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, a presença de uma empresa nacional reforça a valorização do futebol local, demonstrando a aceitação do mercado ao esporte.
 
“A chegada da Sicoob ao Campeonato Potiguar mostra a presença de uma empresa forte, que entra para associar sua marca ao futebol norte-rio-grandense, reconhecendo a importância do marketing esportivo. A 10 Sports agradece a confiança da Sicoob e da FNF”, reforçou.
 
Para o presidente da FNF, José Vanildo, é chegada de uma marca de credibilidade e que reconhece a força do futebol potiguar. “O Sicoob valoriza o futebol potiguar, é a marca de todas as torcidas do Rio Grande do Norte por investir e fomentar o nosso futebol, por acreditar em um novo momento. O novo parceiro merece nosso apoio total”, agradece o dirigente.
 
Sobre o Sicoob
 
Formado por cooperativas de crédito e serviços financeiros, o Sicoob é, atualmente, o maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 4,6 milhões de cooperados e atuação em todos os estados do Brasil. São mais de 3 mil pontos de atendimento, com milhares de caixas eletrônicos e diversos canais digitais para oferecer produtos e serviços financeiros práticos e modernos – como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais – com taxas bem mais justas que as encontradas em instituições tradicionais.
Manoel Santa Rosa, presidente do Sicoob Rio Grande do Norte, conta que o cooperativismo tem por essência a associação de pessoas ou grupos em atividades econômicas e, por meio do Campeonato Potiguar, vai atingir diversos públicos.
 
“É o compromisso do cooperativismo com o desenvolvimento regional que nos traz ao futebol através do Campeonato Potiguar. Vamos incentivar o desenvolvimento econômico local através de valores que o esporte carrega. É espaço de lazer para os jovens, idosos e para a família potiguar. É uma cadeia econômica importante que movimenta vários setores, é uma vitrine importante. É uma satisfação do Sicoob estar junto e dar esta contribuição”, concluiu.

 

BLOGS

FOTOS