Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
12 de dezembro de 2019

AMÉRICA ACERTA COM ATACANTE E ZAGUEIRO CAMPEÕES DO SUPER MATUTÃO

Quando o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, decidiu pele retomar do Matutão, um dos objetivos era resgatar a rivalidade, a força do futebol do interior e revelar valores para os times profissionais que disputam competições profissionais. A final do Super Matutão aconteceu no último domingo (8), na Arena das Dunas. O São Gonçalo venceu o São Pedro na decisão por 2 a 1 e se sagrou campeão do torneio.
 
Os dois objetivos foram atingidos nesta primeira edição do Super Matutão, repaginado em todos os sentidos, organizado com a expertise da FNF no futebol profissional e com cobertura dos principais veículos de comunicação do Rio Grande do Norte.
 
O atacante Kadu, autor dos dois gols da vitória do São Gonçalo sobre São Pedro e o zagueiro Diego já estão no América. O mesmo São Gonçalo vai realizar no próximo dia 22, jogo-treino com o Palmeira Futebol Clube treinado por Barata, que quer observar alguns jogadores da equipe campeã do Super Matutão.
 
Tem mais
 
Além de Kadu e Diego outros atletas também chamaram atenção, como o caso de Matheus, volante camisa 8 do São Gonçalo, o atacante Tapuia e o volante Erick da Seleção de São Pedro, o goleiro Diego, da seleção de Goianinha entre outros.
 
Agradecimento
 
O presidente José Vanildo, através do Twitter, agradeceu o apoio recebido no projeto Super Matutão e afirmou que as críticas e sugestões foram ferramentas importantes “Agradeço o apoio recebido por todos os envolvidos. Esse certame sem dúvida alguma foi abraçada por todos “, destacou o dirigente.
 
Foto: Divulgação

BLOGS

FOTOS