Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
21 de outubro de 2019

VISÃO CELESTE E FORÇA E LUZ EMPATAM EM 1 A 1

A quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar movimentou a cidade de Goianinha neste domingo (20), com jogo no Estádio Nazarenão. Às 15h, Força e Luz e Visão Celeste empataram por 1 a 1. O gol do Força e Luz foi marcado por Daniel, enquanto que Bisneto empatou para o Visão.
 
Os dois times fizeram um duelo equilibrado e sem muitas chances de perigo. O primeiro gol da partida foi marcado por Daniel, que recebeu na área, dominou e chutou no angulo. Perdendo, o Visão Celeste, foi ao ataque e conseguiu o empate com Bisneto, que recebeu o lançamento de Augusto e só teve o trabalho de deslocar o goleiro.
 
Com o resultado, o Força e Luz se manteve na liderança isolada no Grupo 2 da competição, com 10 pontos. Já a equipe Celeste permanece na terceira colocação, mas agora com um ponto. Na próxima rodada, a sexta e última da fase de grupos, o Visão Celeste enfrenta o Atlético Potengi, na próxima quarta-feira (23), às 15h, no Estádio Nazarenão. O Força e Luz já encerrou a participação na primeira fase e agora espera a data dos jogos da semifinal.
 

BLOGS

FOTOS