Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
24 de setembro de 2019

ABC PARABENIZA E AMÉRICA RESPONDE

Em nota oficial publicada no site, o ABC parabenizou o América pela inauguração da nova casa no último domingo (22). No texto, o clube destacou a importância da data para o rival.
 
Mantendo a cordialidade, o América agradeceu e respondeu às palavras do Alvinegro. "Fora das quatro linhas os clubes não são inimigos", destacou o Alvirrubro.
 
Veja a nota do ABC:
 
O ABC Futebol Clube, em nome do presidente, Fernando Antônio Brandão Suassuna, parabeniza o América Futebol Clube pela inauguração do Estádio José Vasconcelos da Rocha.
 
Sabemos o quanto é prazeroso esse sentimento de poder ter a nossa casa. E assim como acontece no Estádio Frasqueirão, esperamos também a realização de grandes clássicos na Arena América.
 
O dia 22 de setembro de 2019 agora se junta ao dia 22 de janeiro de 2006 como datas históricas para o futebol potiguar. Aproveitem!
 
Veja a nota do América:
 
O América Futebol Clube agradece ao co-irmão, ABC Futebol Clube, pelas felicitações em decorrência da inauguração do Estádio José Vasconcelos da Rocha - Arena América e deixa claro que a rivalidade existente em 104 anos, de forma saudável, continuará a existir dentro de campo.
 
O alvirrubro enfatiza que fora das quatro linhas os clubes não são inimigos e torce para que a paz volte a reinar no futebol potiguar, e que, em breve, possamos ter grandes clássicos tanto na Arena América, quanto no Estádio Maria Lamas Farache.
 
Eduardo Serrano da Rocha
Presidente do América Futebol Clube
 
Foto: Iuri Seabra/FNF

BLOGS

FOTOS