Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
13 de setembro de 2019

ABC ANUNCIA SAÍDA DE TÉCNICO

 

 

O presidente do ABC, Fernando Suassuna, comunicou nesta quinta-feira (12), depois de acertado todos os detalhes, que o treinador Roberto Fernandes não permanece no Alvinegro para a temporada 2020.
 
Fernando Suassuna conversou com o treinador Roberto Fernandes e o auxiliar técnico Leandro Sena na terça-feira passada (10), quando ficou definida a não continuidade dos dois no Clube do Povo. Nesta quinta-feira (12), os acertos para o encerramento do contrato foram concluídos e a rescisão foi assinada.
 
O ABC Futebol Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras.
 
Roberto Fernandes e Leandro Sena deixaram mensagens de agradecimento ao clube.
 
Confira:
 
Presidente Fernando Suassuna,
 
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelo apoio dado durante todo o tempo que estive à frente do clube. Não faltou esforço da diretoria/presidente e comissão técnica. Infelizmente, não deu.
Mas quero deixar aqui meu respeito e amizade por todos. E dizer que o primeiro gol de 2020 foi dado hoje, com o presidente e diretoria honrando o compromisso com a comissão técnica. O futebol precisa de HOMENS DE PALAVRA, honestos e competentes.
Estarei na torcida pelo sucesso do clube. Creio que Francisco Diá tem o perfil para os desafios do momento, portanto, segundo gol de 2020, assim como o terceiro gol, a vinda de Marcelo Santana. Portanto, 2020 já está 3 x 0.
 
Um grande abraço a todos! Deus abençoe!
 
Roberto Fernandes
 
Veja a mensagem de Leandro Sena:
 
Caro Presidente!
 
Passando para agradecer a oportunidade de haver trabalhado no ABC Futebol Clube. Embora não houvesse conseguido o objetivo final, sou grato pela oportunidade que me deu. E espero em um futuro, poder voltar a trabalhar no clube e conseguir as conquistas almejadas pela direção.
 
Sempre grato! Até breve!
 
Abraços,
 
Leandro Sena
 
 

Foto: Divulgação/ABC F.C.


BLOGS

FOTOS