Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
10 de setembro de 2019

VEJA OS TIMES QUE SUBIRAM PARA A SÉRIE B

O fim de semana foi de decisões na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. Foram definidos os quatro times que irão jogar a Série B em 2020. Melhor para Náutico-PE, Sampaio Corrêa-MA, Confiança-SE e Juventude-RS que conquistaram as vagas.
 
Os sergipanos e os maranhenses foram os primeiros classificados. Após vencer o jogo da ida em casa, o Confiança jogou com o Ypiranga no Rio Grande do Sul e empatou em 1 a 1. Na soma dos placares, vaga na Série B garantida após 27 anos.
 
Já o Sampaio Corrêa conseguiu o acesso em casa após superar o São José-RS por 3 a 2. O jogo de ida havia acabado com empate de 0 a 0.
 
Em casa, o time pernambucano conquistou a vaga nos pênaltis. No tempo normal, a equipe saiu atrás do Paysandu-PA por 2 a 0 e conseguiu o empate em um pênalti polêmico nos acréscimos da segunda etapa. Nos tiros livres, vitória por 5 a 4 e festa nos Aflitos.
 
O último classificado saiu nessa segunda-feira (9). O Juventude não tomou conhecimento do Imperatriz-MA e goleou por 4 a 0 para voltar à Segunda Divisão nacional. Na ida, as equipes haviam empatado sem gols.
 
Semifinais
 
Os duelos das semifinais estão definidos. Juventude e Náutico se enfrentam com segunda partida em Pernambuco. No outro lado, Confiança e Sampaio Corrêa vão lutar por vaga na final. O segundo jogo será em São Luís.
 
Paulo Paiva/AGIF

BLOGS

FOTOS