Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
12 de agosto de 2019

SÃO PAULO E CRUZEIRO VÃO DECIDIR A2 DO BRASILEIRÃO FEMININO

O São Paulo é finalista do Campeonato Brasileiro Feminino A2! Neste domingo (11), no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), a equipe Tricolor conquistou a classificação após empatar com o Palmeiras, em 1 a 1. Como havia vencido o jogo de ida da semifinal, por 1 a 0, no placar agregado, as São-Paulinas avançam na competição. Na decisão, terá pela frente o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio na outra chave. 
 
Com o empate, o São Paulo manteve a invencibilidade diante do Palmeiras na temporada de 2019. No quinto duelo entre as duas equipes no ano, o Tricolor ganhou duas vezes e empatou outras três.
 
São Paulo e Cruzeiro farão uma final inédita no Campeonato Feminino A2. Este é o primeiro ano de ambos os clubes na modalidade, que além do acesso à primeiro divisão em 2020, chegam a uma decisão. Vale lembrar que Cruzeiro e Palmeiras também disputarão a série A1, no próximo ano.
 
A Diretoria de Competições da CBF irá anunciar em breve as datas e os locais das finais do Campeonato Brasileiro Feminino A2. 

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

BLOGS

FOTOS