Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
19 de março de 2019

GOLEIRO MENOS VAZADO DO ESTADUAL, WADSON CELEBRA BOM MOMENTO NO GLOBO FC

O Globo FC tem a zaga menos vazada da competição estadual, mas um dos fatores importantes para que o time de Ceará-Mirim tenha conquistado essa meta são as grandes defesas do goleiro Wadson, de 25 anos, que está sendo um verdadeiro “paredão”. No Campeonato Potiguar, o jogador somou oito jogos sem sofrer gols. Vale lembrar, que a Águia de Ceará Mirim, até aqui, tem a melhor defesa do competição, sofrendo apenas sete gols em 13 jogos.

Wadson falou sobre o seu trabalho e afirmou que quer manter o bom desempenho para ajudar o Globo nessa reta final do campeonato, em busca do título inédito. “A minha inspiração são Fred e Tiago Cardoso, em que tive o prazer de trabalhar com eles no Santa Cruz-PE e levo esse aprendizado para dentro de campo. Por mais que eu seja o goleiro menos vazado do Campeonato Potiguar, tenho que continuar trabalhando firme para ajudar o meu time ainda mais, comenta o jogador da Águia de Ceará-Mirim.

Partidas sem levar gols

Globo 0 x 0 Assu

Santa Cruz de Natal 0 x 0 Globo

Globo 3 x 0 Força e Luz

América-RN 0 x 2 Globo

Globo 0 x 0 Potiguar de Mossoró

Palmeira 0 x 2 Globo

Globo 1 x 0 Santa Cruz de Natal

Globo 1 x 0 América-RN

Trajetória

O paredão do Globo começou sua carreira na base do Sport, em Recife, mas logo foi parar no arquirrival Santa Cruz-PE, onde atuou pela base e profissional durante sete temporadas. No entanto, com poucas oportunidades no tricolor pernambucano, Wadson foi emprestado várias vezes. O arqueiro atuou em equipes como Centro Limoeiro, Araripina e Vitória de Taboca, além de Auto Esporte-PB, URT-MG, Canindé-SE. Em 2018, disputou o Campeonato Potiguar pelo Assu. Já na Série D do Campeonato Brasileiro, vestiu as cores do Goianésia. Essa a sua primeira temporada pelo Globo FC.

Foto: Rhuan Carlos / Globo FC

BLOGS

FOTOS