Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
27 de setembro de 2018

Corinthians supera Flamengo e decide Copa do Brasil

O Corinthians brilhou na noite desta quarta-feira (26) e está na grande decisão da Copa do Brasil 2018! Pelo jogo de volta das semifinais, o Timão derrotou o Flamengo por 2 a 1 e se garantiu na final da competição. Na Arena Corinthians, Danilo Avelar e Pedrinho marcaram para o Alvinegro, e Henrique, contra, fez para o Rubro-Negro.
 
O jogo
 
Com o empate em 0 a 0 na primeira partida, paulistas e cariocas precisavam da vitória para conquistar a vaga nos 90 minutos. Com o apoio da torcida, o Corinthians foi para cima logo nos primeiro instantes da partida. Aos 13 minutos, Jadson achou Danilo Avelar dentro da área, o lateral ficou cara a cara com Diego Alves e não perdoou: 1 a 0 para o Timão. O empate rubro-negro veio cinco minutos depois. Pará recebeu na direita, cruzou e a bola desviou na defesa alvinegra, morrendo no fundo das redes.
 
O duelo decisivo voltou do intervalo bastante movimentado, com chances para os dois lados. Mas foi uma modificação aos 22 minutos que mudou a partida. Pedrinho entrou no lugar de Clayson e logo no minuto seguinte colocou o Corinthians novamente em vantagem. O meia aproveitou uma sobra na entrada da área, girou e bateu cruzado sem chances para o goleiro Diego Alves: 2 a 1. O Flamengo teve sua grande chance no último lance do jogo. Trauco lançou a bola na área e Pará, de primeira, mandou uma bomba na trave. Sem tempo para mais nada, o Timão avançou à final da competição.
 
O Corinthians encara o Cruzeiro na grande decisão da Copa do Brasil 2018! O sorteio do mando de campo da final será realizado nesta quinta-feira (27), na sede da CBF, a partir das 14h30 (de Brasília).
 
Fonte: Site da CBF

BLOGS

FOTOS