Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
24 de agosto de 2018

Resumo da rodada do Campeonato Potiguar Sub-19

Nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), aconteceram quatro jogos movimentaram o Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Em Natal, quatro partidas aconteceram no Estádio Frasqueirão e Juvenal Lamartine. Na quarta-feira de manhã(22), o Força e Luz venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 0,Os 2 gols da partida foram marcados pelo atacante Wesley (Veterano). Com o resultado o Força e Luz subiu para terceira colocação do grupo B. O Santa Cruz de Natal segue na última colocação do grupo com apenas 1 ponto.
 
No confronto da quarta-feira a tarde, tivemos dois jogos simultâneos, ABC x Assu e América-RN e Mossoró. A equipe do Assu venceu o ABC por 2 a 0, no Estádio Frasqueirão. Os gols da equipe do Camaleão, foram Maikon e Hailton.  A vitória deixou o Assu na segunda colocação do grupo A, com 6 pontos. O ABC, que perdeu pela primeira vez na competição ficou na terceira colocação, com 4 pontos ganhos.
 
No Estádio Juvenal Lamartine, o América-RN recebeu o Mossoró e fez o dever de casa, vencendo por 2 a 1. Os gols do alvirrubro foram marcados por Jadson e Ronald, enquanto que João Victor descontou para o time do Alto Oeste. O resultado deixou o América-RN na primeira colocação do grupo B, com 7 pontos ganhos. O Mossoró assumiu a segunda colocação do grupo, com quatro pontos.
 
O encerramento da terceira rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa (2ª fase) o Visão Celeste venceu o Palmeira por 2 a 1 em jogo realizado nesta quinta-feira(23), no Estádio Juvenal Lamartine. O Palmeira abriu o placar no começo do jogo com Lenildo. A virada do Visão Celeste saiu com os gols de José Eduardo marcando duas vezes. Com o resultado, o Visão Celeste chega aos 6 pontos e assume a 2ª colocação do grupo A do Campeonato Potiguar Sub-19. A equipe do Palmeira de Goianinha continua na última colocação do grupo com apenas um ponto ganho.
 
Fonte: FNF
Foto: Leonardo Pessoa/ABC FC

BLOGS

FOTOS