Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
23 de agosto de 2018

Victor Feitosa acerta detalhes e é o 13º jogador a deixar o ABC

Mais um jogador acertou a sua saída do Clube do Povo. Nesta quarta-feira (22), o Departamento de Futebol abecedista comunicou o desligamento do volante Victor Feitosa.
 
O defensor, que chegou ao ABC por empréstimo junto ao Santa Cruz de Natal/RN, definiu todos os detalhes para o encerramento de seu contrato junto ao executivo de futebol, Giscard Salton, e assinou a rescisão. O ABC Futebol Clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
 
Victor Feitosa é o 13ª jogador a deixar o Alvinegro depois do fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
Antes dele, três atletas saíram para outros clubes: Higor Leite, que foi para o Londrina/PR, o atacante Luan Santos, que saiu para o Paysandu/PA, e o atacante Leandro Cearense, que foi jogar no Oman Club/Omã, dois foram emprestados: o zagueiro Jefferson Vinicius ao Grêmio/RS e o meia Danielzinho ao União Luziense/MG, o lateral Alan Cardoso retornou ao seu clube de origem, o Vasco/RJ, para realizar cirurgia e tratamento, e seis jogadores acertaram a rescisão: os zagueiros Danrlei e Montanha, o lateral Igor, o meia Marcos Júnior e os atacante Lauder e Jorge Eduardo.
 
Fonte: Site Oficial do ABC
Foto: Andrei Torres/ABC

BLOGS

FOTOS