Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
07 de agosto de 2018

Bulls vence fora e Scorpions perde em casa no Brasileiro

O domingo foi de bola oval voando para as equipes de Natal no Brasil Futebol Americano, primeira divisão do esporte no país. Festa apenas para os Bulls Potiguares que chegaram à segunda vitória em dois jogos na competição.

Em partida disputada no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, os Touros venceram o Tropa Campina por 55 a 22.

O resultado deixou o time na liderança do Grupo Norte da Conferência Nordeste. Além disso, os 104 pontos marcados nas duas partidas colocam o time com o melhor ataque da região.

Por outro lado, o domingo foi de mais um revés para o Natal Scorpions. Jogando no estádio Frasqueirão, em Natal, a equipe caiu diante da Cavalaria 2 de Julho, de Salvador, por 16 a 0.

Mossoroenses

O Brasil Futebol Americano ainda tem o Ufersa Petroleiros como representante potiguar. No entanto, assim como os Escorpiões da capital, os mossoroenses ainda não venceram.

Nesse domingo, a equipe foi batida por 42 a 0 pelo Recife Mariners, no estádio Grito da República, em Olinda. Para piorar a situação, os Petroleiros ainda não anotaram pontos nas duas partidas disputadas até aqui.

Próxima rodada

A próxima rodada para os potiguares será no dia 18 ou 19 de agosto. O Bulls Potiguares vai receber o Ceará Caçadores em jogo que deve ser confirmado para a Arena das Dunas.

Já o Natal Scorpions vai até Mossoró para encarar o Ufersa Petroleiros. O duelo deve ser realizado no estádio Nogueirão. Os horários dos jogos ainda não foram confirmados.

Fonte: Heilysmar Lima/Portal No Ar

FOTO: TONY MEDEIROS/MTM-FÁBRICA DE IMAGENS

BLOGS

FOTOS