Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
28 de maio de 2018

ABC derrota o Remo e volta ao G-4 do Grupo A

O ABC segue bem no Campeonato Brasileiro da Série C e conquistou mais um importante resultado. O Alvinegro enfrentou a equipe do Remo/PA no sábado (26), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 7ª rodada, fez uma boa partida e venceu o adversário por 2 a 1. Luan Santos e Matheus Carvalho fizeram os gols abecedistas, enquanto Moisés descontou.
 
Depois de um bom primeiro tempo, em que o Clube do Povo criou as oportunidades, mas não conseguiu converter, os gols saíram na etapa final. O Alvinegro abriu o placar ao 15 minutos. Luan Santos recebeu passe de Guedes na entrada da área, se livrou do marcador e bateu rasteiro, no canto. ABC 1 a 0.
 
A abertura do placar deu um novo ânimo ao Mais Querido, que cresceu e marcou o segundo aos 26 minutos. Contra-ataque rápido, Higor Leite deu belo lançamento para Luan, que ganhou na velocidade do defensor, mas acabou derrubado. A bola sobrou para Matheus Carvalho, que tocou com categoria na saída do goleiro. ABC 2 a 0. Pouco depois, o próprio Matheus quase amplia de cabeça, mas o goleiro Vinicius conseguiu espalmar e a bola foi no travessão.
 
O time paraense diminuiu o placar aos 37 minutos. Cobrança de falta pela esquerda, Moisés apareceu no meio e cabeceou no canto. ABC 2 a 1. No final, o Clube do Povo por pouco não fez o terceiro. Lançamento de Pedra para Vitinho, o lateral tirou do goleiro e cruzou. Marcos Júnior cabeceou colocado e Mimica tirou em cima da linha. Fim de jogo: ABC 2, Remo 1.
 
Confira a ficha técnica do confronto:
 
Ficha Técnica
 
ABC 2 x 1 Remo/PA
Série C 2018 – 7ª Rodada
Data: 26/05/2018 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 3.881 torcedores
Renda: R$ 38.735,00
 
Arbitragem:
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
4º árbitro: Leandro de Sales Barchz (RN)
 
ABC: Rodrigo Carvalho, Arêz, Tonhão, Danrlei e Igor, Anderson Pedra, Felipe Guedes e Marcos Júnior, Higor Leite (Vitinho), Luan Santos (Jorge Eduardo) e Maxwell (Matheus Carvalho). Técnico: Ranielle Ribeiro
 
Remo/PA: Vinícius, Gustavo (Nininho), Mimica, Moisés e Bruno Maia, Dudu, Dedeco e Everton (Rafael Bastos), Elielton, Jayme (Gabriel Lima) e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira
 
Gols:
ABC: Luan Santos (15 minutos do 2º tempo) e Matheus Carvalho (26 minutos do 2º tempo)
Remo/PA: Moisés (37 minutos do 2º tempo)
 
Cartões:
ABC: Higor Leite, Danrlei e Felipe Guedes (amarelo)
Remo/PA: Jayme, Everton e Bruno Maia (amarelo)
 
Fonte: Site Oficial do ABC
Foto: Andrei Torres/ABC FC

BLOGS

FOTOS