Marca Maxmeio

Página inicial » Notícias
08 de maio de 2018

América empata sem gols com o Belo Jardim

O América foi até a cidade de Belo Jardim/PE e, na tarde de sábado (5), jogando no Estádio Mendonção, empatou sem gols com os donos da casa. Com o resultado, o Alvirrubro ficou com cinco pontos e permanece na liderança do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro.
 
O Alvirrubro criou, só na primeira etapa, seis chances claras de gols mas parou na boa atuação do goleiro Evandrízio, do Belo Jardim-PE. Os donos da casa, que durante todo o jogo exploraram as bolas áreas, tiveram a melhor chance no final da partida com Raniel que, após passar pelo goleiro Fred, finalizou mas viu o zagueiro Negretti salvar em cima da linha durante contra-ataque.
 
O confronto se repetirá no próximo domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas, em partida que abrirá o returno da primeira fase do Brasileirão.
 
Ficha Técnica
Belo Jardim (PE) 0x0 América
Local: Estádio Mendonção, Belo Jardim/PE
Data: 05 de maio de 2018, às 16h
Cartões amarelos: Oseas e Bruno (Belo Jardim); Negretti, Jadson e Danilo (América)
Cartão vermelho: Vandinho (Belo Jardim);
Árbitro: Diego Castro (PI)
Assistentes: Márcios Iglesias (PI) e Alisson Damasceno (PI)
AMÉRICA: Fred; Rodney, Negretti, Gullithi e Jadson (Murici); Jonathas, Sapé, Danilo, Wandinho (Luiz Fernando); Adriano Pardal (Van Van) e Flávio Carioca. Técnico: Ney da Matta 
BELO JARDIM: Evandrízio; Jader, Arlan Barros, Vandinho e Oseas; Evandro (Raniel), Douglas e Tarcísio; Vitor, Jean (Bruno) e Talisson (Vanderson). Técnico: Pedro Manta

BLOGS

FOTOS