Marca Maxmeio

Blog

home » Blog

É necessário um estudo mais além para identificar que o programa sócio torcedor precisa mudar em praças que não tem a infra como grandes clubes como Palmeiras, Internacional, Grêmio, São Paulo Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Atlético e tantos outros.

 

Minha reflexão é mais para o eixo Nordeste, um torcedor apaixonado também, mas viciado quando o assunto é relacionar seu plano de assinatura ao resultado em campo.

 

Conversando com vários colegas de atuação na região, o tônica é a fidelização econômica que precisa ser revista, revisada e aprimorada. Você pode oferecer centenas de empresas em um clube de vantagens com descontos especiais e a relação é com o resultado, com o futebol. A forma de comunicação precisa mudar, ajustar ou os programas de sócio em estados mais carentes de atrativos que saiam da caixa, principalmente estudar, pesquisa, ouvir o cliente.

É preciso mudar muito para passar de 15 mil sócios no Nordeste. Chegou a hora de preparar novidade e ficar de olho como a tecnologia pode ajudar nessa hora.

Tudo mudou, vamos mudar!



Comentar



BLOGS

FOTOS